E-mail marketing,três táticas que você precisa saber

E-mail marketing,três táticas que você precisa saber

Existem mais de 144 bilhões e-mails enviados a cada dia. Como você separa o seu a partir do resto? Quando se trata de e-mail marketing, existem três principais táticas que você precisa estar utilizando a destacar-se, fechar a venda, e vencer a guerra de atenção na caixa de entrada.

1 Ter Objetividade.


Quando se trata de e-mail marketing, manchetes têm um objetivo chave - obtenha o destinatário a abrir o e-mail. Mas isso é mais fácil dizer do que fazer. Email gigante do software marketing, MailChimp descobriram que, em todas as principais indústrias, taxas de abertura variam de uma média de 17% para 28%. Isso significa que apenas cerca de uma em cada quatro pessoas quer mesmo abrir seu e-mail (e muito menos ler ou clique em nenhum link na mesma). Como você pode ver, otimizando suas manchetes é a chave para se certificar de que seus assinantes realmente ler seu e-mail. Fazer isso não é difícil. Basta lembrar dois elementos importantes quando elaborar o seu título - mantê-lo curto e mantê-lo vaga.
 
Sem dúvida, a melhor manchete na história e-mail marketing foi enviado durante a primeira campanha presidencial de Obama, que levantou $ 690.000.000 on-line (principalmente através de e-mail marketing). Foi, "Hey". Não, isso não é um erro de digitação. O título do e-mail foi simplesmente, "Hey". Por que isso funciona tão bem? Tudo se resume à psicologia. Você é mais provável para abrir e-mails com títulos que são normalmente em sua caixa de entrada de amigos, família ou colegas.
 
Para a sua próxima campanha de email marketing, manter seus títulos curto e vago e assistir a sua taxa de abertura subir.
 
 

2 Conteúdo com ofertas. 

E-mail marketing foi declarado "morto" mais vezes do que posso contar. A verdade é que ele não está morto e nunca será. Contas de e-mail para o maior ROI através da placa em marketing digital, porque, dólar por dólar, é a única maneira barata de atingir diretamente os consumidores alvo. Na verdade, a Direct Marketing Association descobriu que e-mail marketing tem um retorno sobre o investimento de 4,300 por cento . Em meu próprio negócio , e-mail marketing tem feito meus clientes centenas de milhares de dólares só este ano.
 
Enquanto e-mail não está morto, os dias de glória de e-mail marketing são. Estou me referindo ao tempo na década de 1990 quando os comerciantes que nos inundam com cada oferta, cupom e lidar imaginável. Mas funcionou e comerciantes estavam fazendo muito dinheiro spamming seus e-mails. Hoje que não funciona - estamos muito menos suscetível a spam e-mails, os filtros são capazes de manter a nossa caixa de entrada limpa e há ainda leis (como a Lei CAN SPAM) no lugar para nos proteger de e-mails indesejados.
 
Mesmo com todas essas barreiras, como você pode fazer e-mail a ferramenta mais poderosa em sua estratégia de marketing digital? Simples. Além de vendas, cupons e ofertas, adicione-driven valor de conteúdo para sua campanha de email marketing.
 
Se a sua campanha de e-mail marketing é "vender, vender, vender", você vai usar seus assinantes fora. Eles vão ficar entediados com suas ofertas e, eventualmente, cancelar a assinatura. Isto é conhecido como churn e-mail e as estatísticas mostram que ele pode levar a uma diminuição de cerca de 25 por cento de seus assinantes a cada ano.
 
A solução muitos comerciantes tomar para diminuir a rotatividade é para aumentar os gastos quando se trata de crescer sua lista de assinantes. No entanto, a partir de uma perspectiva de custo, é mais barato para manter os clientes existentes voltando a adquirir novas. Para manter a sua taxa de churn para baixo, você precisa manter os clientes existentes interessados. Isso é onde o conteúdo pode ajudar. Usar o conteúdo como um meio de educar e informar seus clientes, sem vender. Aqui estão algumas ideias para você começar:
Curador de uma lista dos 10 artigos da indústria interessantes e compartilhá-los com seus assinantes. Moz , uma empresa de SaaS, faz um grande trabalho deste com o seu boletim "Moz Top 10".
Misture conteúdo selecionado e seu próprio conteúdo do blog em e-mails com suas vendas. HuckBerry , uma loja de comércio eletrônico, faz isso na parte inferior de seus e-mails.
Para certos e-mails, fazer da educação uma prioridade sobre as vendas. Empresa skincare luxo Yon-Ka Paris usa essa estratégia para educar os consumidores sobre as opções de tratamento que eles oferecem, além dos produtos que vendem.
   

3 Teste tudo 

Quando se trata de enviar e-mail, você tem a capacidade de testar quase tudo e ficar (quase) feedback instantâneo. Isso permite que você aprender constantemente e melhorar suas campanhas com base em suas descobertas.
Não trate seus assinantes como assinantes, procure tratá-los como pessoas reais. Fale com eles a forma como seus amigos, família e / ou colegas de trabalho fazer, conteúdo valioso compartilhar com eles, aprender mais sobre eles através da experimentação, e você vai encontrar e-mail para ser o seu canal de marketing mais bem sucedido.

Comente: