Transição do Flash para HTML5: De olho no futuro

Transição do Flash para HTML5: De olho no futuro

No caso de você não ter ouvido, o Flash está morto. Acabado. Não é mais relevante. E vai parar de exibir anúncios em Flash inteiramente no início de 2017. E, claro, Flash nunca foi amplamente apoiado nos dispositivos mobile, para começar.
Com o Flash desaparecendo o HTML5 tomou o seu lugar como o padrão da indústria para anúncios digitais. Dito isto, há muita confusão sobre o que isso realmente significa. Como é que a mudança de Flash para HTML5 impacta a maneira que você comercializa o seu produto? Você tem mais opções agora, ou menos? Será que isso significa uma forma mais demorada e fluxo de trabalho menos eficiente?
O mais recente eBook da Monotype, responde as perguntas-chave sobre o que o futuro imediato representa para o panorama da publicidade digital. Você pode aprender sobre as vantagens que o HTML5 oferece em comparação ao Flash, como fontes da web abrem possibilidades dentro HTML5 e como anúncios HTML5 podem criar uma melhor experiência do usuário. Você também pode aprender que, embora a transição inicial possua certos desafios, não faz sentido manter a criação de anúncios de uma maneira ultrapassada.
HTML5 é um componente que integra o presente ao futuro, e agora é a hora de começar a se adaptar. O espaço de anúncios digitais está em constante evolução e o HTML5 vai inovar o tipo de design que já conhecemos e expandir os limites do que pode ser feito.

Comente: