O futuro dos sites na internet
A internet como a maioria já sabe é maior de idade, mas ainda insiste que os profissionais estejam analisando a sua dinâmica que apesar de complexa, pode ser previsível. O raciocínio aplicado é basicamente para a maioria dos que acessam ou trabalham diretamente com essa poderosa ferramenta, os profissionais autônomos e os pequenos empresários também podem partilhar os conhecimentos aplicados na sua área.
A importância de começar do começo (olá, pleonasmo!)
Basicamente a internet é uma forma de comunicação, foi assim o começo dado a ela quando os pesquisadores de uma universidade e militares queriam trocar informações, portanto a partir dessa premissa é vista a função da ferramenta. Depois de um tempo chegou a internet dinâmica 2.0 junto com as redes sociais, comentários e um monte de coisa legal.
Site: quem sempre esteve lá. (Esse cara sou eu!)
O site é o começo de toda comunicação na internet, com ele é possível falar de ideias (olha a gente aqui!) vender e oferecer serviços para as outras pessoas. Hoje temos um quadrilhão (Olá, Hipérbole!) de maneiras de se ter um site aberto na internet, são várias opções de preços e tamanhos para cada tipo de investimento. Portanto o futuro do site é o seguinte: Eles ainda terão uma vida extremamente longa, ou até, não irão acabar nunca.