Seviços

Portfólio

Blog

Contato

SEO - 29 de setembro de 2016

Por que meu site precisa de SEO? Os quatro pilares do futuro do SEO

Por que meu site precisa de SEO?

A maioria do tráfego web é conduzido pelos principais motores de busca comerciais, Google , Bing e Yahoo! . Embora a mídia social e outros tipos de tráfego pode aumentar visitas no site, os motores de busca são o principal método de navegação para a maioria dos utilizadores da Internet. Isto é verdade se o seu site fornece conteúdo, serviços, produtos, informações, ou apenas sobre qualquer outra coisa.
Os motores de busca são únicos em que eles fornecem o tráfego alvejado-povos que olham para o que você oferece. Motores de busca são as estradas que fazem isso acontecer. Se os motores de busca não podem encontrar o seu site, ou adicionar o seu conteúdo para seus bancos de dados, você deixar escapar as oportunidades incríveis para direcionar o tráfego para o site.

Por que os motores de busca não conseguem descobrir o meu site sem SEO?

Os motores de busca são inteligentes, mas eles ainda precisam de ajuda. Os principais motores estão sempre trabalhando para melhorar a sua tecnologia para rastrear a web mais profundamente e retornar os melhores resultados para os usuários. No entanto, existe um limite para a motores de busca pode operar. Considerando o SEO direito pode render-lhe milhares de visitantes e maior atenção, os movimentos errados podem esconder ou enterrar seu site profunda nos resultados de pesquisa onde a visibilidade é mínima.
Além de disponibilizar o conteúdo para os motores de busca, SEO também ajuda a impulsionar rankings de modo que o conteúdo será colocado onde pesquisadores vão mais facilmente encontrá-lo. A Internet está se tornando cada vez mais competitivo e as empresas que realizam SEO terá uma vantagem decidida no número de visitantes e clientes.
SEO já percorreu um longo caminho de ser tudo otimização sobre páginas sobre, a construção de backlinks e criação de conteúdo "relevante". Quando leio blogs popular motor de busca, noto uma tendência definida: SEO está se movendo em direção a uma estratégia mais abrangente que vai além de novas formas de construção da ligação ou marketing de conteúdo.
Uma grande parte das práticas de SEO hoje em dia é a construção da marca e influenciar consultas de pesquisa próprios, em vez de começar com um caminhão de palavras-chave e criação de conteúdo em torno deles. Portanto, enquanto links, palavras-chave, conteúdo e otimização de sites continuam a ser os blocos de construção de SEO, as colunas em que o edifício está sendo construído estão a assumir uma aparência diferente. Vamos ver o que esses pilares são.

1. RankBrain

Embora RankBrain é o terceiro fator de classificação mais significativo no algoritmo do Google, é talvez o mais incompreendido. As especulações e contra-especulações parecem nunca acabar.
Desde RankBrain foi uma das poucas atualizações algoritmo que o Google revelou primeiro a uma publicação de notícias importantes, ele foi capturado e manteve a atenção do público em geral de leitura de tecnologia, além de pesquisa de marketing do motor.
E desde que o Google pode fazer o que faz melhor com menos intervenção humana, os líderes da indústria concordaram unanimemente que ele vai ganhar mais importância. Portanto, não foi surpresa quando, no início deste ano, Jeff Dean revelou que RankBrain processa agora cada pesquisa no Google (que é, pelo menos, 63.000 por segundo) - um aumento de quase 15 por cento nove meses antes.

2. Accelerated Mobile Pages (AMP)

Em fevereiro de 2016, o Google integrou os resultados de seu projeto acelerado páginas móveis em seus resultados de busca, sob a forma de um "Top Stories" carrossel no resultado de móveis. Seis meses mais tarde, o Google começou a exibir links para páginas AMP nos principais resultados de busca orgânica.
Hoje, o Google tem 150 milhões de documentos AMP indexadas em seu índice, e, incentivado por adoção generalizada fora da indústria de publicação (incluindo eBay e Bing ), tem apenas anunciou que os usuários que pesquisam a partir de dispositivos móveis será direcionado para as páginas AMP relevantes, mesmo que um página do aplicativo equivalente existe.

3. The Knowledge Graph & rich answers

Tipicamente, elementos do gráfico conhecimento são na forma de caixas de informação estruturada com links para fontes autorizadas de informação adicional (nem sempre, embora). Os formatos comuns incluem o painel de conhecimentos apresentado no lado direito de uma SERP e caixa de resposta , apresentada em cima de outros resultados orgânicos.
O número de consultas que mostram respostas prontas nestes formatos continua a crescer ininterruptamente, como estudos em curso de Stone Temple Consulting têm mostrado. Atualmente, cerca de 40 por cento das consultas do Google apresentar "respostas ricos", que incluem trechos existentes.

4. Real-time, integrated penalty filters

Agora você vê, agora você não faz. Lá está! Oh, não é. Google anunciou que eles finalmente  atualizada do pinguim  (depois do que pareceu uma espera interminável de quase dois anos), observando que é pela última vez.
Isso porque Penguin é agora um sinal em tempo real processado dentro de algoritmo de busca do Google - dados em suas páginas é atualizado cada vez que re-rastreamentos Google e re-índices eles.
Alguns meses antes, o Google também integrado Panda em seu algoritmo principal  (embora, ao contrário Penguin, ele não atualizar em tempo real).
Notar um padrão aqui? Google quer fazer Spam lutando uma função central, automatizado de servir resultados da pesquisa.
Este é um sinal muito positivo para os proprietários de sites - limpeza backlinks spam e se livrar de conteúdo de baixa qualidade vai trazer resultados rápidos. Os comerciantes lutam para justificar um esforço extra para melhorar a qualidade de seus sites vão agora ser capaz de colocar seu dinheiro onde sua boca está.

Compartilhe