Seviços

Portfólio

Blog

Contato

Criação de Sites - 27 de junho de 2016

7 maneiras de acelerar o seu site

Não há nenhuma dúvida sobre isso - a velocidade de seu site e importante. Agora mais do que nunca!


 Com as velocidades médias de conexão de internet aumentando em todo o mundo, os usuários da Internet estão se tornando cada vez menos tolerantes com sites lentos. Ao mesmo tempo, o Google afirmou que sites que são carregados mais rapidamente terão posições mais elevadas nos resultados de pesquisa.

Para aproveitar esses benefícios, você precisa tornar a velocidade do site uma prioridade. Qualquer uma das seguintes sete dicas vão ajudá-lo a começar a trilhar esse importante caminho:
 
Dica # 1 - Tamanho imagens antes de enviá-las
 Você pode até enviar imagens grandes para seu site e criar regras para que elas apareçam com diferentes tamanhos no navegador. No entanto, isso pode tornar o carregamento do site mais lendo, pois, mesmo que a imagem que aparece para o usuário seja menor, o navegador está "camuflando" o tamanho real e levando o mesmo tempo necessário para carregar a imagem que na verdade é bem maior do que se pensa.

Para evitar que isso ocorra, use um programa de edição de imagem para ajustar imagens para o tamanho correto antes de adicioná-los ao seu site.

 
Dica # 2 - Eliminar plugins desnecessários
O grande número de plugins e scripts que estão livremente disponíveis hoje faz com que seja tentador adicionar mais do que seu site realmente precisa. Tenha em mente, porém, que todo plugin que você adicionar requer recursos para ser executado - e mais recursos significam um site mais lento.

 Antes de adicionar quaisquer novos plugins para o seu site, pergunte-se se a funcionalidade que você ganha vale a pena o inpacto na velocidade do site, ou se o conteúdo do plugin poderia ser codificado para o seu site de forma mais limpa e eficaz.

 
Dica # 3 - Certifique-se de que os scripts do seu site estão atualizados
Dependendo do CMS ou plataforma de comércio eletrônico seu site usa, você pode precisar verificar regularmente para determinar se novas versões dos scripts de do seu site estão disponíveis. Se eles forem, atualizar seu site o mais rápido possível (certificando-se de que você tem um arquivo de backup atual no lugar em primeiro lugar). desenvolvedores de scripts site são sempre trabalhando para melhorar o seu código para versões futuras, Particularmente quando se trata de velocidade do site. Atualizar seus scripts para as versões mais recentes poderá ser um longo caminho para eliminar obstáculos codificados que impedem o seu site seja carregado rapidamente, mas é necessário.

 
Dica # 4 - Fazer uso de CDNs
 CDNs - são vastas redes de servidores que estão alojados em todo o mundo. Quando você armazena o conteúdo do site, como imagens usando esses serviços, em vez de armazená-los localmente em sua conta de hospedagem, você habilita a CDN para servir as suas informações a partir do servidor que está mais próximo para o visitante do site. O resultado? tempos de carregamento mais rápidos que farão seus clientes e os motores de busca felizes.

 Para começar, conheça os serviços oferecidos pela CDN MaxCDN ou Amazon CloudFront para distribuição de conteúdo.
 
Dica # 5 - Ativar o cache do navegador
  O cache do navegador é uma tecnologia que permite que o navegador do visitante do site para armazenar cópias de páginas individuais do seu site de forma que, se o visitante retorna no futuro, o conteúdo pode ser chamado de dentro do cache - em vez de recarregar a página inteira. Isso economiza na quantidade de recursos usados ​​para exibir suas páginas, o que resulta em menores tempos totais de carga.

 
Dica # 6 - Ligue compactação Gzip
  A compactação Gzip é uma tecnologia que minimiza o tamanho das respostas HTTP baseados em navegador - às vezes em até 70%. Se isso não faz sentido, não se preocupe. Para encurtar a história, usando a compressão Gzip pode acelerar o tempo de carregamento do seu site de forma significativa.

 Veja abaixo como ativar a compactação Gzip em seu site:
 Adicione o seguinte código ao arquivo .htaccess do seu site:

# Compressa texto, html, javascript, css, xml: 
AddOutputFilterByType texto DEFLATE / plain 
AddOutputFilterByType texto DEFLATE / html 
AddOutputFilterByType DEFLATE text / xml 
texto AddOutputFilterByType DEFLATE / css 
aplicação AddOutputFilterByType DEFLATE / xml 
AddOutputFilterByType aplicação DEFLATE / xhtml + xml 
AddOutputFilterByType DEFLATE application / rss + xml 
aplicação DEFLATE AddOutputFilterByType / javascript 
aplicação AddOutputFilterByType DEFLATE / x-javascript
 
# Ou, comprimir certos tipos de arquivos por extensão:
 
 
SetOutputFilter DEFLATE 
 

Dica # 7 - Manter arquivos CSS na parte superior da sua página e código Javascript na parte inferior
 Finalmente, manter o código do seu site limpo e arrumado, adicionando arquivos CSS para o topo eo código trechos da sua página para o fundo quando se trabalha com páginas HTML brutos. Adicionando seus arquivos CSS para o topo da página proíbe renderização progressiva, economizando recursos que navegadores da web, de outra forma usar para carregar e redesenhar elementos de suas páginas. Adicionando Javascript para o fundo impede suas páginas de espera de execução de código completo antes do carregamento - levando a uma experiência de navegação mais rápida para seus visitantes.

Embora estas são apenas algumas das diferentes técnicas que podem ser usados ​​para acelerar o seu site, eles são alguns dos mais fáceis de implementar. Esta lista é um ótimo lugar para começar, se você observar o seu site de abrandar. 1

 

às vezes , mesmo seguindo as dicas acima, seu site pode permanecer lento. Nesse caso verifique se a hospedagem contratada é de qualidade.

Indicamos sempre a nossos clientes a TiHospedagem , grande parceira presente em nosso Grupo THX com valores acessíveis e suporte premiado. Toda a migração de seu site é feita de forma gratuita e sem perder nenhum dado.

Nos vemos on line :)

Compartilhe