Hoje, você pode comprar um pacote de água de coco de 12 unidades por US $ 18, abaixo do preço habitual de US $ 28, na Amazon. A Best Buy está promovendo uma TV Toshiba de 43 polegadas por US $ 200, com preço de US $ 150 mais barato do que o preço normal. À medida que os consumidores exploram sites e lojas de varejistas para as melhores ofertas de férias, aqui estão cinco estatísticas digitais que se destacam sobre como os consumidores estão comprando.
1. Frenesi da Cyber Monday A
Adobe está triturando dados em transações de comércio eletrônico, rastreando 80% das transações on-line para os 100 maiores varejistas. Segundo a empresa, os consumidores gastaram US $ 840 milhões até as 10 da segunda-feira, equivalente a um crescimento ano-a-ano de 16,9%.
Além disso, a Adobe prevê que hoje será o maior dia de compras on-line dos EUA, com o tráfego na web aumentando 12%. Em termos de celular, smartphones e tablets compõem 53,3% do tráfego e 39,7% da receita.
2. Compras em early bird
Com mais consumidores comprando on-line, o Walmart, Toys R Us e Target são um punhado de varejistas que começaram a aumentar as ofertas on-line antes do Thanksgiving para se preparar para o fluxo de compras on-line.
Segundo a Adobe, os consumidores gastaram US $ 15,12 bilhões nos sábados e domingos , um crescimento de 10,1% ano a ano. A publicidade de pesquisa levou 22,4 por cento das vendas de mídia paga, enquanto o tráfego direto representou 26,9% e o e-mail contribuiu para 19,7% das vendas.
3. Compras em pequena tela
Os compradores estão se movendo cada vez mais da área de trabalho para o celular (que inclui smartphones e tablets) para não apenas pesquisar produtos, mas também comprar.
De acordo com a Salesforce, o celular compunha 64% das visitas de compras neste fim de semana, ante 54% no ano passado. Para as vendas, os móveis compuseram 43% das encomendas, um aumento de 10% em relação a 33% no ano passado.
4. Sobrecarga de mensagens
Os revendedores são notórios por enviar grandes quantidades de e-mails e notificações em torno dos feriados que promovem ofertas sensíveis ao tempo e este ano não foi exceção.
Somente na sexta-feira negra, os varejistas enviaram quase três bilhões de e-mails, mais de 82 milhões de SMS e notificações push e colecionaram 8,8 bilhões de pontos de dados, como inscrições de e-mail.
5. Pequenos varejistas uñas móveis
Surpreendentemente, não são grandes marcas que estão dirigindo conversões móveis. De acordo com a Adobe, sites de pequenos varejistas que ganham US $ 10 milhões ou menos, convertem duas vezes mais que varejistas maiores que fazem US $ 100 milhões ou mais.
Durante a Small Business Saturday, que incentiva os consumidores a fazer compras de comerciantes locais, o tráfego móvel atingiu 56,7% do tráfego total da web, indicando que os pequenos varejistas estão fornecendo sites móveis fáceis de navegar e simples.