Porque usar o dinheiro do FGTS das contas inativas para CRIAR SEU SITE

Porque usar o dinheiro do FGTS das contas inativas para  CRIAR SEU SITE

O governo federal divulgou, nesta terça-feira (14), o calendário oficial de saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) por trabalhadores que pediram demissão ou foram demitidos. O dinheiro será liberado a partir do dia 10 de março e seguirá uma sequência de acordo com a data de nascimento dos contribuintes.

E agora ?

O que fazer com esse dinheiro ?

Invista !!!

Isso mesmo.

Faça um investimento inteligente.

Coloque seu negócio no ar 24 horas por dia criando um site profissional.

A internet se destaca como o meio de comunicação mais eficiente e democrático. Quando você cria um site ele se torna automaticamente um ponto de referência para seus consumidores. 

E não é só pelo motivo acima. Criando um site para o seu negócio você transmite muito mais profissionalismo quando for apresentar para seus clientes.

O Brasil é hoje, o país líder em crescimento de usuários na Internet tendo ultrapassado até mesmo os Estados Unidos. 
Com a redução dos preços cobrados pelos provedores de acesso, alta interatividade e a explosão das redes sociais, compartilhar um conteúdo se tornou fácil e rápido. 
Com isto, a internet deixa de ser apenas um mecanismo de pesquisa e passa a ser uma poderosa ferramenta onde você precisa estar.

Se pensar bem no valor do investimento necessário para que a criação do seu site seja feita, vai notar que é uma quantia irrisória perto do valor que teria que gastar para abrir uma loja física por exemplo.

Independente do tamanho da sua empresa, é indispensável que ela tenha um site, pois esta ferramenta possibilita a conquista de novos clientes através da divulgação de seus produtos e serviços. 
Além disso, é possível fazer do seu site um novo canal de relacionamento com o cliente, facilitando a comunicação e ganhando rapidez no atendimento.

Então , se estiver em dúvida sobre como utilizar o dinheiro do FGTS das contas inativas e deseja iniciar seu próprio negócio na internet, não tenha dúvidas. 

Clique aqui e Peça um orçamento sem compromisso para Criação de Sites

Comente: