Como impulsionar vendas para o seu e-commerce

Como impulsionar vendas para o seu e-commerce

Como impulsionar vendas para o seu site de comércio eletrônico

Um site de e-commerce, sem vendas é como um smartphone sem aplicativos, um carro sem rodas.  A tendência mais comum atualmente, são as pessoas que possuem cartão de crédito na mão, pronto para comprar tudo, desde bolsas à pisos de madeira. Esta indústria está crescendo em 19% a cada ano e é estimado em US$ 1,4 milhões, o suficiente para que todos possam desfrutar de uma fatia do bolo.
Se o seu site está faltando pecando nas vendas da mais alta importância, aqui estão algumas maneiras que você pode obter para voltar a vender pelo site.
 

Get Down Social Media

A mídia social como um conceito viável foi estabelecida há bem mais de dez anos. Nesse tempo, inúmeras empresas têm utilizado o poder destas plataformas para direcionar o tráfego e gerar vendas para seus negócios.
o entanto, alguns proprietários do site e-commerce permanecem resistentes aos meios de comunicação social.
Se você tem evitado mídias sociais, até agora, ou você simplesmente ter passado pelo processo, configurar algumas contas e pouco mais, agora é a hora de prestar atenção. Se você quiser aumentar as vendas, você precisa se concentrar muito da sua atenção no desenvolvimento de sua marca através dos canais sociais.
Facebook é o líder na condução de potenciais clientes de varejo com 60% do tráfego que vem a partir desta plataforma sozinho. Se os seus recursos e tempo são limitados, você ainda pode se beneficiar muito de focar seus esforços apenas no Facebook.
 

Não apenas vender, cross-sell

As empresas de varejo on-line mais bem sucedidos se concentrar fortemente em cross-selling. Este conceito é levado diretamente a partir empresas de varejo off-line. Você vê cross-selling em ação quando você está na fila para pagar suas mercadorias no supermercado, ou quando você encher o seu carro com gás. Essas guloseimas de chocolate saborosos em oferta no balcão não estão lá apenas por coincidência.
Amazon fornece um bom exemplo de cross-selling on-line no seu melhor. Se um cliente está vendo um jogador blue-ray, por exemplo, eles vão também ver ofertas para garantias estendidas e "Prime Video", a combinação perfeita para o item que está interessado.
 

Público Chave

Por exemplo, se o seu site de e-commerce serve o mercado de tecnologia gadget do consumidor, a sua investigação poderia dizer-lhe que o seu mercado gosta de novos produtos de marca. Como resultado, você poderia destacar, produtos apresentados novos de marcas como a Apple na sua página inicial.
 
 

Remover as barreiras de Compra

Um dos maiores problemas que impedem você de obtenção de vendas pode ser barreiras auto-impostas para comprar. Quantos cliques é que o seu cliente precisa antes que eles estão à sua check-out? Será que eles têm de preencher um formulário de inscrição longa antes mesmo de começar a introduzir os seus dados de cartão?
Muitos cliques e formulários de inscrição frustrantes são duas formas de garantir que um potencial cliente abandona uma compra em seu site de e-commerce. A quantidade de cliques para um cliente para completar uma compra é dois, mas três deve ser considerado o máximo. Dê aos clientes a opção de registrar depois de terem feito uma compra porque a venda é certamente mais importante.
A chave para um site de e-commerce de sucesso é constantemente testar, controlar e ajustar.
omeçar a implementar essas dicas hoje e ver como as suas vendas começam a aumentar.
Design não é apenas sobre olhar e sentir. É muito mais sobre como você se comunica com seu público. Bonito, designs, intuitivo  e eficazes com certeza vai trazer seus clientes para você.
Isto é muito importante se você quer se comunicar e interagir com seus clientes e se destacar da multidão.

Comente: